MODA

Bem vindos ao Dede Make

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas: esmalte metalizado

Oi meninas tudo bem?
Então vim falar um pouco sobre os esmaltes metalizados que está super em alta e algumas marcas de esmalte que podemos encontrar aqui no Brasil com esse efeito lindo. 

Sabemos que essa linha de esmalte metalizado já existe a um tempo não é de agora, mas ela promete se estender por todo o verão e não sabemos até quando a "moda" dos esmaltes metalizados irá durar, o importante não é se está na moda ou não e sim se combina com o estilo de cada menina, algumas não gosta e  prefere o de sempre, outras estão sempre procurando inovar e entrar no embalo e algumas adapta somente o que ta na moda aquilo que ela realmente gostou e acha que combina com o seu estilo. 

Então nós já sabemos que cada uma usa aquilo que gosta e pode escolher o estilo de esmalte que quiser, agora vamos lá ver algumas marcas que conseguimos encontrar no Brasil com esse efeito metálico. 


Marcas: Risque, Impala, Dote. 
Marcas baratinhas e super fácil de encontrar tenho certeza que todas tem acesso a elas e além de serem lindas essas cores, também existe nessa linha de esmaltes metalizados outras cores alem do prata, bronze e cobre. 

Então é isso espero que tenham gostado.

Um big beijo.





2 comentários:

  1. Eu acho um show, parabéns pelas dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, estou com um post novo sobre estrias entre e confira acho que irá gostar beeeeijos linda

    ResponderExcluir