MODA

Bem vindos ao Dede Make

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspire -se: Look Rock

Olá meninas, tudo bem?
Sei que muitas de vocês gosta de ter um estilo mais rocker de ser e que muitas vezes se inspiram nas famosas, então hoje eu vim aqui mostrar pra vocês os estilos rockeirinha tão desejado pelas meninas que adotam para si essa forma de se vestir, vem comigo?






















Hayley Williams..
Claro que ela estaria aqui, com esse jeito de ser grunge e punk dos anos 80 mas com uma atualizada do estilo mais rock, alem de sempre esta com um cabelo diferente e bem divertido ela adora abusar quando o assunto é roupa, ela tem seu estilo meio "próprio" de se vestir e não se importa muito com a opinião alheia, afinal para ser como Hayley tem que ser bem decidida não é mesmo?





















Demi Lovato..
Sei que a maioria das meninas adora a Demi e muitas se inspiram nela, afinal ela adora estar com um look mais despojado, calças rasgadas, calças estilo couro e coturno é o que não pode faltar em seus pés quando ela quer um look mais "completo" agora é super fácil também ver Demi de all star básico, uma calça jeans rasgada e uma blusinha também que pode ser da mais básica e até um pouco mais elaborada e quando o assunto é ser básica no dia a dia ela não dispensa colocar um de seus óculos.



















Avril Lavigne..
 É claro que a linda da Avril não poderia faltar mesmo, afinal ela tem um estilo muitas vezes  prático, ousado e único essa rockeirinha nata adora levar seu estilo mais para a princesinha do rock então nunca deixa de lado seus all star's e seus coturnos. A cantora da um jeito de ter um estilo rock e ao mesmo tempo bem feminino afinal é por isso que é inspiração para muitas pessoas, pois tem um estilo "unico" que é invejado por muitas!




Mas é claro que muitas meninas tem seu próprio estilo, sei que algumas se inspiram nas divas do rock e leva consigo um jeito rocker de ser mas com uma personalidade e um toque próprio.


E então meninas o que vocês preferem? Um jeito mais punk anos 80 com um toque mais moderno, um jeito mais despojado ou o estilo princesinha do rock? Deixem suas opiniões afinal é muito importante saber que todas se inspiram em alguem mas cada uma tem um estilo próprio e inconfundível.


Espero que tenham gostado.

OBS: Sua opinião é muito importante.

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário