MODA

Bem vindos ao Dede Make

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Óleo Seve SOLUÇÃO PARA ESTRIAS

Olá meninas quanto tempo né, hoje eu vim falar um pouco sobre o óleo seve, suas funções e no que ele me ajudou, então vamos lá...

Eu ganhei de natal 4 óleos seve da minha irmã e era edição limitada então não tem mais os mesmos cheirinhos deliciosos que veio no natal mas o importante não é o cheiro deles é como eles são ótimos quando se fala em hidratar a pele.

Começou a dar umas estrias nos meus seios vermelhas e o que curou? ÓLEO SEVE, ele hidratou muito minha pele, uso todos os dias e estou livre das estrias que é o terror de toda mulher, afinal ninguém gosta de ter elas por perto, além dela ter tirado minhas estrias não saiu mais depois que comecei a usar, não sei se funciona com toda a pele mas pra mim foi ótimo e eu não fico sem, usei os 4 frascos de 100 ml cada em apenas 1 mês e já comprei mais 2 de 200 ml pra deixar reservado. Uso geralmente aonde pode dar estrias que é no bumbum e nos seios, as vezes uso na barriga e nas pernas apesar de eu ser magra e não ter estrias nem flacidez, é sempre bom hidratar pra prevenir.

Vim passar essa dica porque achei muito útil e quando comecei a ter estrias nos seios tentei de tudo até creme de argila mas não funcionou e a única coisa que deu resultado foi o óleo seve, lembrando sempre que se suas estrias são brancas elas não irão sair, mas se for vermelha como era as minhas você tem grande chance de prevenir e acabar com elas, no meu caso eu consegui mais não é com todo mundo que acontece o mesmo, depende muito do tipo de pele de cada uma.

Mas então é isso meninas eu vim dar essa dica rápida, ótima e barata pra prevenção e "tratamento" de estrias, espero que tenha ajudado



UM BEIJO

2 comentários:

  1. Oi flor
    vim aqui retribuir a visitinha lá no blog!
    Já estou inscrita....
    A primeira de muitas seguidoras \o/
    VIVA! hahahha
    bjo grande e sucesso sempre

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sucesso pra você
      te adoro, volte sempre
      beijos fique com Deus

      Excluir